entrar    

Termos de Uso do Site da Feira de Ipanema


Termos de Uso

Última modificação: 13 de agosto de 2012.

Bem-vindo ao site da Feira de Ipanema

Inicialmente, agradecemos por usar nossos serviços. Os serviços são fornecidos pela empresa NetCommerce – Inteligência e Comércio Eletrônico, inscrita no CNPJ sob nº 15.096.842/0001-66, com sede na rua Hélio de Almeida, S/N – Ilha do Fundão (Cidade Universitária), Rio de Janeiro, Brasil.

A empresa NetCommerce é a única e exclusiva proprietária dos domínios que utilizam a marca Feira de Ipanema, como: "http://www.feiradeipanema.com.br" e "http:// www.feiradeipanema.com".

Ao usar os serviços disponíveis no site, você está concordando com estes termos. Leia-os com atenção.

Política de uso

A NetCommerce e os demais participantes do site somente fornecerão ao usuário(s) informações e serviços mediante expressa concordância aos TERMOS DE USO, condições e informações aqui contidas, assim como aos demais documentos incorporados ao mesmo por referência. O uso do site Feira de Ipanema significa a total concordância com tais termos, condições e informações.

A NetCommerce, através do site Feira de Ipanema, divulga anúncios/ofertas advindos de diversos artesões(s) cadastrados, logo, não atua como prestador de serviços de consultoria ou ainda intermediário ou participante em nenhum negócio jurídico entre o usuário(s) e o(s) artesão(s).

A NetCommerce não assume qualquer responsabilidade:

• Pelo conteúdo cadastrado pelos artesãos(s). O conteúdo pode ser revisado para determinar se é ilegal, assim como podemos remover ou nos recusar a exibir conteúdos que razoavelmente acreditamos violar nossas políticas ou a lei;

• Por negociações de compras e vendas efetuadas entre usuário(s) e artesão(s);

• Pela entrega dos produtos, sendo tais negociações por conta e risco do(s) usuário(s) e do(s) artesão(s) cadastrado(s) no site da Feira de Ipanema;

• Por danos e/ou prejuízos resultantes das negociações efetuadas entre usuário(s) e artesão(s) cadastrado(s) no site da Feira de Ipanema;

• Pela origem, qualidade e quantidade dos produtos do(s) artesão(s) cadastrado(s) no site da Feira de Ipanema, sendo deles a total e exclusiva responsabilidade;

• Por transações efetuadas "on-line" na Internet, que são de inteira e exclusiva responsabilidade de quem disponibilizar os respectivos produtos, no caso, os artesões;

• Pela veracidade dos dados dos artesões cadastrados e de seus usuários, não realizando nenhuma checagem prévia.

O uso do nosso serviço não lhe confere a propriedade sobre direitos de propriedade intelectual sobre eles ou sobre o conteúdo que você acessar. Você não pode usar conteúdos do site a menos que obtenha permissão do proprietário ou que o faça por algum meio permitido por lei. Estes termos não conferem a você o direito de usar quaisquer marcas ou logotipos utilizados em nossos serviços.

Como modificar e cancelar nossos Serviços

Suspensão e Cessação dos Serviços – A NetCommerce se reserva o direito de se recusar ou retirar o acesso ao site, a qualquer momento, sem a necessidade de comunicação prévia, por sua própria iniciativa ou ainda por exigência de um terceiro, daquele Usuário que descumprir o presente Termo de Uso.

Prazo - A duração da prestação de serviços do site é indefinida. No entanto, a NetCommerce se reserva o direito a dar por finalizado, interromper ou suspender de forma unilateral e a qualquer momento o serviço prestado pelo site Feira de Ipanema, sendo desnecessária a comunicação prévia.

Lei Aplicável - O presente Termo de Uso é regido única e exclusivamente pelas leis da República Federativa do Brasil e qualquer discussão judicial que surja tendo por base sua interpretação ou aplicação deverá ser julgado por tribunais brasileiros, estando desde logo eleito o foro da cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, por mais privilegiado que outro seja ou possa vir a ser.

Sobre estes Termos

A empresa NetCommerce se reserva o direito de modificar, suprimir e/ou ampliar, livremente e a qualquer tempo, sem comunicação prévia, o presente Termo de Uso. Você deve consultar os termos regularmente.

As alterações não serão aplicadas retroativamente e entrarão em vigor pelo menos quinze dias após sua publicação. Entretanto, alterações a respeito de novas funcionalidades ou alterações feitas por razões legais entrarão em vigor imediatamente. Se você não concordar com os termos alterados do site, deve descontinuar o uso desse.

Estes termos regem a relação entre a Feira de Ipanema e você. Eles não criam quaisquer direitos para terceiros.

Para obter informações sobre como entrar em contato com a Feira de Ipanema, por favor, acesse a nossa página de contato.